segunda-feira, 21 de março de 2011

Polêmica : Bruna Surfistinha.

Muito difícil ninguém conhecer, principalmente os homens.
Suas fotos sensuais e etc.. Agora não é suas fotos,nem vídeos que dão polêmica. 
Foi o seu blog, e o seu filme.
Para quem não conhece, Bruna Surfistinha ( Raquel Pacheco ), é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileira.
Ela iniciou seus esforços literários através de um blog, com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como prostituta. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns aos adolescentes.
O filme atingiu uma bilheteria de dar inveja. Com um linda e talentosa atriz que faz o papel principal , que é a Deborah Seco.

A sinopse do filme é incrível,e já mata a curiosidade de que não viu, veja só:


"Raquel era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller. "


Tanto o livro, como o filme, geraram muita polêmica,pois teve pessoas que se sentiram ofendidas, por pensar que são traídas pelos seus maridos, namorados (o que for), por alguma garota de programa. Mais em compensação não chega aos pés do sucesso que está fazendo. 
 Já citei aqui sobre a Christiane F. Não posso dizer que é mesma coisa, por que é um caso milhões de vezes mais grave, mais é esse tipo de assunto que me interessa. Querendo ou não é uma lição que podemos tirar.


Obrigada pela atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário