segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tá todo mundo muito louco.

É complicado eu conseguir assimilar tantas notícias de tudo que acontece no mundo.
Uns dias pra trás foi um cara que foi assassinado por sua ex amante, outro o caso "Bruno goleiro" que supostamente matou sua ex namorada e ainda por cima tinha um filho com ela. 
Aí to aqui, vendo reportagem e me deparo com uma coisa :

"Namorada de atacante da Portuguesa é encontrada morta em São Paulo"

Uma menina de 16 anos "caiu" do 15ª andar de um prédio que morava com seu namorado.
Não sabem ainda se ela se matou, ou se empurraram ela, só sei de uma coisa:
Quais pais de sã consciência deixa uma menina de 16 anos morar com um cara?? 
Podiam se amar e coisa e tal, mais uma menina de 16 anos não tem maturidade pra ter uma vida de casamento,e muito menos com um jogador de futebol, por que querendo ou não,sendo feio,sendo bonito é cobiçado, ter ciúmes é normal.
E pelo que diz os fatos,ela era muito ciumenta. Isso é culpa dos pais, infelizmente. 
Mais o que que dá na cabeça dessas meninas pra poder cometer tantas coisas assim??
E tem outra coisa, a mãe da menina deu uma entrevista,que vamos combinar, não parecia ser a mãe,parecia ser uma "conhecida",por que não se emocionava,e falava da garota como se ela estivesse viva, faça mil favores né!
Eu não ligo de falar essas coisas, o blog é meu, tô aqui pra poder expressar o que sinto.
E acho um cumulo uma mãe fala da filha morta de um jeito tão simples, como se nada tivesse acontecido, mais cada pessoa é de um jeito né.

Isso é só alerta para mães que tem filhas jovens, não é justo prender de mais o filho(a),mais soltar de mais aí não dá.
Eu falo isso sem experiencia nenhuma por que tenho 16 anos,a mesma idade dessa garota,namoro a 3 anos e mesmo se eu quisesse,meus pais nunca deixariam uma coisa dessas acontecer;quem sou eu pra criticar alguém né? Mais é minha opinião. 
Meus pêsames a família e amigos. 

Mais notícias aqui:


5 comentários:

  1. Acabei de falar a mesma coisa pro meu pai,juro!!
    Todo dia é uma trágedia nova, e matar tá tão normal como nascer.
    Adorei seu desabafo em forma de post, parabéns de verdade!!
    Hoje o assunto no blog é moda, #confere:
    http://bit.ly/nXfYq2

    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. É um apena, uma menina tão jovem :/. Tinha visto essa noticia na televisão. Fico triste porque tinha uma vida inteira pela frente e por causa de decisões erradas acabou morrendo..

    Beijos,
    www.ladyalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje tem dica de esmalte no blog. confira:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Nossa é mesmo fiquei chocada com as notícias.. e concordo o que passa na cabeça dessas meninas e concerteza os pais tem uma grande parcela de culpa.
    retribuir a visita srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir