domingo, 21 de novembro de 2010

Mundo perdido?

Então, minha mãe trabalha em um abrigo de crianças abandonadas, crianças que pais são traficantes, drogados, prostitutas e etc...

Tem um casal de irmãos lá que tem AIDS, o menino tem 6 anos, e a menina tem 7,foram contagiados na gravidez, a mãe morreu, e o pai está quase... é sofrimento, e é difícil por que eles não tem culpa de nada.
Mais em fim, ontem foi o dia de a minha mãe ficar no abrigo, ela estava me contando que as crianças tinham acabado de jantar, e alguém bateu interfone lá, bom... Ela abriu, quando viu, era um monte de meninas do abrigo de baixo, pois tem um abrigo na rua abaixo de onde ela trabalha, essas meninas estavam querendo se abrigar lá, pois uma das meninas que moravam com elas fugiu com um traficante, e tinha pessoas procurando esse tal traficante, e então nem precisa explicar né? Os traficantes ameaçaram pessoas inocentes que não tem nada a ver com a história.
Agora vamos parar de pensar mais uma vez, como que pessoas que tem casa, comida, cama, chuveiro, e o mais importante, amor fazem isto? Os tais traficantes são de classe média alta, então as vezes é desnecessário tudo isso.
Essa história não aconteceu comigo, nem com você talvez, mais acontece todos os dias no mundo, no nosso país, na nossa cidade, e tem como ajudar? Eis a questão.
Vamos refletir um pouco mais em tudo em que viemos reclamando, pois você sabe, tem gente que passar por mais dificuldade do que nós chamamos de ‘dificuldade’, você sabe do que estou falando, não vou culpar ninguém, por que sou mestre em reclamar, é uma espécie de mania nossa, o ser humano é assim, mais vamos parar e pensar um pouco que esses tipos de acontecimentos precisam ser solucionados, o mundo precisa ser salvo... Ou não tem mais jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário