quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Felipe Neto - Não faz sentido!

Já ouviram falar de Felipe Neto,o mais popular do youtube ?
Ele faz vídeos de super lógica (minha opnião), Felipe Neto é um vlogueiro,só que descobriu um novo jeito de postar suas opniões atravez de vídos postados no youtube.Ele começou com vídeos sobre 'shoppings' ,'seduções e cantadas ' até aí,tudo bem,mais quando falou de Fiuk e Bandas coloridas, MEU DEUS! Arrumou uma confusão!
A expectativa de exibições no youtube foram ao extremo,houve meninas de 13 anos para baixo fazendo vídeos xingando Felipe Neto, e isso deu um 'bafafá e tanto'.
Agora veja a briga de Felipe Neto e Fiuk.

"Fiukar: ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", diz Felipe no vídeo. 

O ator não gostou nada da repercussão: "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso". 

Fiuk falou sobre o assunto mais uma vez. "Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)". 

E Felipe respondeu: "Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha".

O que vocês acharam? na minha opinião, achei um máximo.
Fiuk é filho de Fábio JR. 
Fábio Jr. sim é um cantor de verdade, um cantor que sabe fazer música.
Mais quem tem $$ pode tudo,e a pessoa o máximo que ela pode fazer é aproveitar mesmo,e quem entra para o meio artístico é isso aí, não é moleza não, recebem elogios? SIM,MUITOS. Mais criticas também.
E cada um tem que saber respeitar. Só que no caso de Felipe Neto acho muito bacana por que além dele falar a realidade, interpreta tudo com um bom humor, adoro isso.
Exemplo,Felipe Neto fez um vídeo sobre CREPÚSCULO,eu particularmente,amo crepúsculo,ele falou mal do filme, do livro,e daí? isso não foi motivo  para eu fazer um vídeo e sair postando pela web a fora não.

Além de Felipe Neto ser um comediante, é um ótimo ator, aliás, o último vídeo dele foi ótimo, chama-se Diário de um doente, muito bom,super criativo, e ele interpretou super bem, isso não é "puxação de saco" não,é falar do que acho correto,do que eu acho interessante,é minha opinião, e a sua, qual é? 

E pra quem não conhece, conheça-o agora : http://www.youtube.com/user/felipeneto


4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você disse. Seu bolg é muito interessante e super criativo, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiito legal.
    Mas no meu caso eu não curto muito o Felipe Neto.
    Acho meio forçado as coisas deles. Opnião minha
    kkkkkkkkkkk
    Confesso que ele é bom no que faz.

    Beijãooooooooo
    Lindooo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ola, boa noite.
    Passando pra dizer que o blog é um maximo!
    beijos, sala de espera ...
    Ve se aperece la depois!

    ResponderExcluir