quarta-feira, 23 de junho de 2010

Despedida..

Não existe aquela frase : '' Quem inventou a distância não sabia o que era saudade ? ''                              Então, pois não sabia mesmo !
Pai pode ser tudo, mais quando agente sente o amor que e transmitido entre pai e filha, agente sabe que ele só nos quer bem .
''Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...''

Pai, eu te amo !

2 comentários:

  1. FILHA VC FOI A COISA MAIS IMPORTANTE QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, DEPOIS DE MINHA MAE TER ME DADO A VIDA PARA QUE UM DIA EU PUDESSE TE-LA JUNTO COM SUA MAE,EU TO AQUI NO EXTERIOR, POSSO CONSEGUIR MUITAS COISAS MAIS A MAIS IMPORTANTE EU TENHO QUE E VC!TE AMO MUITO TALVEZ ESSA VIAGEM MINHA SERVIU PARA FORTALECER MAIS AINDA NOSSA RELAÇAO 1TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir